Qual o prazo para troca ou devolução do produto? 

 Se você comprar e o produto adquirido não atender suas expectativas, fique tranquilo: você devolve o produto e nós devolvermos o seu dinheiro! 🙂 Vale lembrar que você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. 

Seu produto chegou com sinais de avaria? 

Fique tranquilo, vamos solucionar para você. Aconselhamos você a receber seu produto normalmente.  Apenas escreva atrás da Nota Fiscal que seu produto foi entregue avariado. Após isso entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o número(s) da(s) peça(s) avariada(s) junto ao manual de montagem. Ah! Envie-nos uma foto também. Com isso em mãos enviaremos a(s) peça(s) danificada(s) o mais rápido possível para você. Essa é a maneira mais rápida e fácil para resolver um problema de avaria. E se eu devolver todo o produto? Nesse caso, escreva atrás da Nota Fiscal o motivo da recusa. Com isso, vamos ter que esperar o produto chegar em nosso Centro de Distribuição para enviar outro produto para você, o que pode atrasar bastante a entrega, e corremos o risco de o produto chegar avariado novamente. Por isso, recomendamos que você receba o produto e assim enviamos as peças novas para você. 

Recebi meu produto e após abrir vi que tem peça avariada, o que eu faço? 

Também não precisa se preocupar! Entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e nos informe o(s) número(s) da(s) peça(s) avariada(s) junto ao manual de montagem. Envie-nos uma foto, também, para ajudar na identificação. Com isso em mãos enviaremos a(s) peça(s) danificada(s) o mais rápido possível para você. 

Posso devolver um móvel montado? 

 Não são aceitas devoluções de móveis que já foram montados. No caso de erros que só poderiam ter sido verificados depois da montagem, a Assistência Técnica poderá ser solicitada em até 30 dias corridos da entrega dos móveis pela Loja. Após esse prazo, o mesmo deverá ser solicitado junto ao fabricante do produto através do termo de garantia, que se encontra junto do produto ou no manual de montagem. 

Como faço para cancelar o meu pedido? 

 Você pode cancelar o seu pedido por arrependimento a qualquer momento antes da entrega ou até 7 dias após o recebimento do produto. Em todo caso, será preciso formalizar o cancelamento. 

Atenção: Se solicitar o cancelamento com o produto em trânsito, recuse o recebimento caso a transportadora tente realizar a sua entrega. 

Recebi algumas embalagens violadas o que fazer? 

 Os móveis devem ser entregues exatamente como saíram da fábrica. Ou seja, se chegaram na sua casa avariados ou com algum dano aparente, isso ocorreu no transporte. 

Por isso, aconselhamos que: 

 1. Aceite o produto, fazendo uma observação no canhoto da transportadora com o estado em que recebeu a mercadoria 

2. Tire uma foto do estado da embalagem e abra para verificar se contém todas as peças e o estado delas.  

3. Em caso de necessidade, solicite imediatamente a Assistência Técnica pela nossa Central de Atendimento. 

Este procedimento garantirá uma solução muito mais ágil e eficaz para todos. Se preferir recusar o recebimento, é necessário identificar o motivo da recusa no canhoto da transportadora.